Português Italian English Spanish

Encerram amanhã as inscrições para as Seletivas Internacionais nas modalidades Judô, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa e Xadrez

Encerram amanhã as inscrições para as Seletivas Internacionais nas modalidades Judô, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa e Xadrez


Assessoria FESU

Encerram amanhã as inscrições para as Seletivas Internacionais 2022, nas modalidades Judô, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa e Xadrez, a serem realizadas entre os dias 10 a 14 de maio, na cidade de Rio Verde – GO.

Os alunos-atletas das Instituições de Ensino Superior (IES) abaixo filiadas deverão procurar a diretoria de esporte para inscrição na modalidade desejada:

• IESB
• UnB
• UPIS
• ICESP

Os alunos-atletas das demais Instituições de Ensino não filiadas à FESU, e que tem interesse em participar, deverão encaminhar e-mail para: fesu@cbdu.org.br com as seguintes informações:

a) Nome completo;
b) RG;
c) CPF;
d) Telefone;
e) Endereço completo;
f) E-mail;
g) Data de Nascimento;
h) Instituição em que está matriculado;
i) Nº de matrícula;
j) Curso;
l) Modalidade e categoria;
m) Encaminhar também foto e cópia digitalizada de documento de identificação.

As informações deverão ser encaminhadas até às 14h do dia 20 de abril de 2022. Após esta data a participação do atleta não estará garantida.

Após a inscrição, será encaminhado termo de participação que deverá ser assinado pelo atleta e pelo representante da IES.

A FESU informa que todas as despesas de deslocamento até o local de competição, bem como, a hospedagem do atleta será de responsabilidade do mesmo ou de sua instituição de ensino, salvo comunicação prévia da FESU.

Dúvidas e informações sobre inscrição poderão ser encaminhas para o e-mail fesu@cbdu.org.br ou via whatsapp pelo número 61-99212-3688. 

A Federação do Esporte Universitário conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal e do Conselho de Administração do Fundo de Apoio ao Esporte (CONFAE).

                                                                  

Consulte o regulamento das competições:

REGULAMENTO GERAL DAS SELETIVAS INTERNACIONAIS